segunda-feira, 30 de novembro de 2009

SUPORTE PEDAGÓGICO LUIS ELIAS APOSTA NO ESPORTE COMO FATOR DE INTERAÇÃO E MUDANÇA DE POSTURA EM ALUNOS.



A Escola Estadual Dr. Waldir Lins, investindo mais uma vez no esporte como forma de incentivo à educação e disciplina, lança para os meses de novembro ao dia 18 de dezembro - ultimo dia letivo de aulas - um torneio interclasse de Futebol Society para os alunos dos anos finais do Ensino Fundamental, supervisionado pelo suporte pedagógico Luis Elias Soares da Silva, que preparou juntamente com os alunos representantes das seis equipes de alunos-jogadores, enfatizando aos discentes aspectos básicos da vida estudantil como organização, ética e planejamento, contextualizados no mundo esportivo, neste caso.
Aconteceu na manhã de hoje - 30 de novembro - a primeira competição, contando com a presença de todos os alunos na área esportiva da escola.

A ênfase dada ao torneio de encerramento está voltata ao conhecimento e aplicabilidade da gestão socio-comportamental entre os corpos docentes e discentes.
O encejo é propicio ao atendimento ocasional e propoe-se a mostrar a importancia do relacionamento continuo entre sociedade, esporte e escola.
A proximidade de encerramento das atividades letivas de 2009, empolgaram aos alunos e envolvidos fazem a festa ser mais que um simples encontro - diz o professor Luis Elias Soares da Silva. Acompanhem conosco  as fotografias dos jogos.


Nenhum comentário: